O inevitável aconteceu... tive de deixar a mini na creche!
Preparei a mochila dela com o coração apertado, vesti-a e lá fomos nós a pé até á creche.
Quando chegamos uma mãe que saia disse olá a Diana e parecendo o que me ia na alma disse para eu não me preocupar porque eles eram bem tratados...
Conhecia as 2 auxiliares que vão estar com a Diana e 2 bebés da sala da Diana. Para minha preocupação reparei que uma bebé estava constipada e na minha cabeça comecei logo a pensar que a mini com uma coleginha constipada não tarda a apanhar os bichinhos e a ficar doente também ( não me apetecia nada, até agora tudo correu bem, mas tenho de me mentalizar que as coisas vão ser diferentes).
Seguiram-se algumas explicações, eu falei da Diana, dei a maminha e vim embora ( iam ser menos de 2 horas, e a Diana ia comer a sopa em casa, para se habituar gradualmente).
Sai da creche relativamente descansada, tinha ido ao colo das auxiliares e até se riu um bocadinho. O pior foi quando a fui buscar, mal sai do levador já reconheci o choro da Diana, toda a creche em silêncio e a mini era a única a chorar. Quando me viu esboçou logo um sorriso e eu só queria tira-la dali o mais rápido possivel.
Amanhã vai almoçar na creche para se ir habituando, porque na 6.ª feira começo a trabalhar ( agora não me apetece nada, só de pensar em deixar a mini fico com um aperto no estomago...).
Penso que será uma questão de timing e que tudo irá correr bem...
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment